sexta-feira, 20 de novembro de 2009

John Mayer em "Who Says"

Ontem, num momento ocioso durante o expediente dei uma fuçada no canal do John Mayer no YouTube e vi uma novidade. Um novo single. O cd dele está proximo de ser lançado por aqui e eu não vejo a hora de sair pra eu comprar (sim, comprar!).

A música Who Says tem voz e violões marcantes, uma característica desse músico pelo qual eu sou perdidamente apaixonada. Acho que ele nem precisava ser lindo desse jeito. (hahahaha)
Acho que se ele não morasse tão longe eu o convidaria pra ser meu padrinho de formatura. Sério. (Será que ele aceitaria?)

Pra quem quiser se deliciar com o som que é ótimo, taí o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=NWg6EzdX-04&feature=fvst

Não paro de ouvir!!!
É muito bom!

Ah, se você não gosta dele não fala nada, blz?
Deixe eu sonhar o meu sonho e ouvir as músicas dele em paz.
:D

Bom, é o que tem pra hoje (de novo).

Com carinho, com afeto.

Um comentário:

DougFragoso disse...

Quem não gosta de John Mayer bom sujeito não é.