sexta-feira, 20 de novembro de 2009

“Nunca antes na história desse País”

Achei esse texto no blog da Juliana Camargo sobre o livro do Tas e resolvi compartilhar com vocês.



"O Brasil é mesmo o país do Stand up Comedy, e o que seria dele sem as bizarrices que acontecem no cenário político desse grande Brasil? Com o seu tamanho gigantesco, e um presidente como o Lula, fica até impossível não se tirar piadas de tudo. Por isso, Marcelo Tas reuniu o que há de melhor no quesito pérolas do LULA.
Convenhamos que pérolas e Lula, só vem do fundo do mar e Marcelo Tas deve ter usado uma roupa de mergulho bem bonita para apanhar essas pérolas.

Tas, é tachado por alguns políticos como mais um Moisés com seus seguidores internautas, que só sabem criticar a política. ( Pobre coitados esses deputas...). Ele e a sua multidão de seguidores que já passam de 457.614 na rede do Twitter. Parece mesmo um Moisés guiando o povo no Egito e desperta hoje em milhares de jovens a vontade de lutar pela política, e pela arte, seu jeito engraçado e irônico cativa a uma multidão de telespectadores ligados no CQC, programa no qual ele comanda. Famoso na internet por suas críticas postadas no seu blog, elas se misturam ao conceito de arte, na qual Tas sempre posta.
Marcelo achou um jeito bem interessante de deixar as frases de Lula ao alcance de todos, é o livro “Nunca antes na história desse País”, frase utilizada pelo próprio “presida”.
E só pra matar as saudades o seu personagem Ernesto Varela, deixamos a magnifica frase que consagrou o personagem que também tinha alma de saci, assim como Gentili. O personagem ficou famoso por fazer uma pergunta tão direta para Maluf "Muitas pessoas não gostam do senhor, dizem que o senhor é corrupto. É verdade isso, deputado?". Tas, leva uma multidão de pessoas a pensar hoje, que realmente “Por que sim, não é resposta”...(Bordão usado pelo próprio no programa “Castelo Rá-Tim-Bum”!
"

O livro já está na minha lista de desejos!

Você encontra o Tas aqui, aqui e aqui. O site do livro é esse aqui: Nunca Antes.


Bom, é o que tem pra hoje.

Com carinho, com afeto.

Um comentário:

Juliana disse...

Olá. gostei que você publicou meu texto! Muito bom seu blog!