terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tendência: Nude

Muita gente tem falado sobre o nude e tal. Como boa adoradora dessa nova tendência mostr0-lhes minhas considerações sobre essa nova "onda".


Montagem: Anjumamute

O nude vem com tudo no verão, mas como toda tendência deve ser usado com cautela.

Depois do boom das cores e desse revival oitentista a promessa para a próxima estação é o básico, o simples, o discreto, enfim, o nude.

Pelo que tenho visto, ouvido e lido o nude veio pra ficar. Em looks monocromáticos ou em acessórios a cor que esteve presente no inverno vem renovada no verão. Usa-se o nude também com cores fortes como vermelho e preto e também com peças neon coisa que já está aparecendo nas ruas.

Vale também usar o nude nos acessórios! Bolsas, sapatos, óculos são fáceis de combinar, se destacam no visual e vão com praticamente tudo. O sapato nude ainda tem a vantagem de causar impressão de pernas mais longas!

O nude é chic, naturalmente elegante e versátil. Os tons que variam entre o bege, o rosé (ou rosa antigo), areia e caqui estão em vestidos, saias, blusas, jóias, cintos e vale lembrar que os calçados nude causam a impressão de pernas longas! (ótima pedida pras baixinhas, hein!).

Vale também ressaltar que o nude vem com tudo nos cosméticos, makeup e esmaltes nude já tem tomado conta de tudo e de todas.

Então, aposte no nude dos pés à cabeça. Aproveite o nude com moderação.

Se você tiver alguma dúvida de como e com o que usar, dá uma googlada, você vai achar rapidinho vááárias informações super valiosas.

Bom, é o que tem pra hoje.

Com carinho, com afeto.

2 comentários:

Dri Zaupa disse...

Laudi, amore!

Passei super rápido por aqui mas eu volto pra ver tudinho do seu blog viu?

Super beijo!

Anônimo disse...

Adoro nude, seja para tons de roupas, esmaltes, makes, acessórios!Acredito que cai bem com tudo e em todas as estações!Tá lindo o Blog, espero você no meu!Beijos.