sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VMB 2009

Olás.
Ontem foi o VMB - premiação de música da MTV.
Eu não fui, mas tudo bem, assisti no conforto da minha rede, comendo os meus morangos.
Segue a lista dos vencedores e meus comentários:

Artista do ano: Fresno - Fazer o quê, né? Os caras tem muuuuuuuitos fãs. Bons eles não são, mas dá pra curtir uma noite.
Videoclipe do ano: Skank (Sutilmente) - Merecidééééérrimo! Votei a rodo neles. Adorei!
Hit do ano: NX Zero (Cartas Para Você) - Hit mesmo. Não sei uma frase dessa música, mas vivo fazendo uns "lálálás" dela.
Aposta MTV: Vivendo do Ócio - Banda boa, meninos talentosos.
Melhor show: Paralamas do Sucesso - Super merecido também! Eles são demais! O tempo só fez bem a eles!
Artista internacional: Britney Spears - Votei no Franz, mas deixem a Britney ser feliz.
Blog do ano: Jovem Nerd - Uhulllll!!! Jovem Nerd!!! Adorei que eles ganharam! O blog é demais!!! Os caras são F***!
Revelação: Cine - Prefiro NÃO comentar.
Web Hit do ano: Seminovos (Escolha Já Seu Nerd) - Merecidíssimo também! Música super engraçada e realista. Eu ainda estou à espera do meu NERD.
Twitter do ano: Marcos Mion - Queria que o Gentili tivesse ganho, mas já que não deu, fiquei feliz com o Mion, menos a parte da bunda do Mionzinho.
Game do ano: The Sims 3 - Sem comentários.
Filme ou documentário musical: Titãs, A Vida Até Parece uma Festa - Perfeito! Dos candidatos foi o único que eu vi. O filme é bom. Tinha que ganhar mesmo.
Melhor vocalista: Lucas (Fresno) - Não canta, mas encanta.
Melhor guitarrista: Martin (Pitty) - Merecido, o cara é bom.
Melhor baixista: Tavares (Fresno) - Merecido, o cara é bom. [2]
Melhor baterista: Duda (Pitty) - Merecido, o cara é muito bom!
Rock: Forfun - Rock? OMG! Não acreditei!!! ¬¬'
Rock alternativo: Pública - Ótimo! Os caras são ótimos! Votei neles!!!
Hardcore: Dead Fish - Prefero Mukeka de Rato, mas peixe morto já tá bom. :P
Pop: Fresno - Pop, mesmo!
MPB: Fernanda Takai - Lindo! Adorei que ela ganhou! Ela é demais! Os cds estão ótimos!
Samba: Zeca Pagodinho - É samba, né?
Reggae: Chimarruts - Bom, legal, gostei. (a banda é boa, mas a voz da mulher... estraga legal.)
Rap: MV Bill - MV Bill uhul! Atóron.
Instrumental: Pata de Elefante - Não conhecia os caras, mas vi o show no vmb antes e curti!
Música Eletrônica: N.A.S.A. - Não conheço, não comento.

Segue o look do byMK que eu tentei fazer ontem, mas não consegui então só saiu hoje.

byMK - Comunidade de Moda: __VMB

Bom, é o que tem pra hoje.

Com carinho, com afeto.

Nenhum comentário: