domingo, 4 de outubro de 2009

Telma Guedes na Débora Quer...

Olás!
Neste sábado dei uma volta em sampa.
Fui na Haddock Lobo, na loja Debora Quer ..., da chiquérrima Débora.
A loja é linda, embaixo tem os acessórios, e no 2º andar da casa tem o ateliê onde são feitas roupas de festa sob medida e também peças de estilistas de todo o Brasil. Loja Super recomendada.
Mas não fui à toa lá, a minha querida amiga do byMK, Telma Guedes expôs e vendeu peças da sua coleção. As peças são muito lindas! Colares, broches, acessórios, enfim, tudo feito com muito carinho e amor pela Telma que é super linda! Nossa, foi muito legal conhece-la.
Foram algumas meninas do byMK também, como a Marcela, a Bety Bucker, a Henriette, a Carol (que eu não consegui encontrar :( ), a Jane, enfim, foi tudo muito bom! Um ótimo dia.
A noite terminou com uma mistura de Heliópolis e São Caetano, mas enfim, deixemos isso pra lá!

Segue a foto:

Marcela, moça que eu esqueci o nome, Jane, Bety, Telma e eu.

Jane, Bety Bucker, Telma e Susi.

Telma e Susi.


Bom, é o que tem pra hoje.

Beijos e cheiros.

Com carinho, com afeto.

3 comentários:

SUSHI.C disse...

Aeeeee lindas no lançamento da coleção da Telmaaa!!!

MK-byMK disse...

Oi Laudi,

Tudo bem? Recebi as fotos, obrigada!
Adorei encontrá-las e conhecer pessoalmente o trabalho da Telma que é muito bonito!
Até a próxima!

Bjs

Thá disse...

ADOREI! Que pena que nao deu pra eu ir... =[