quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Breguice e coisas de mãe...

Olá pessoas.
Hoje acordei beeem gripada e não fui à faculdade.
Em compensação assisti o programa da Ana Maria Braga... e me arrependi.
A Ana Maria braga é uma péssima apresentadora.
Se confunde, troca as coisas (pesquisa no google as gafes dela...), sempre corta os entrevistados, e isso é ridículo! Contrangedor pro convidado e pra quem assiste o programa, mas enfim, as receitas são ótimas!
hahahaha.
Pra fechar esse assunto da AMB minha mãe soltou o seguinte comentário:
"Quando é que essa BREGA da Ana Maria Braga vai arrumar esse cabelo de gambá dela?"

Só tenho a dizer: #talmãetalfilha Ai, adoro a minha mãe.

Bom, é o que tem pra hoje.

Com carinho, com afeto

2 comentários:

Anônimo disse...

oi coisa sem noçao

breguice e ridículo é assistir um programa que nao gosta,ver a apresentadora que nao gosta e criar um blog para criticar exatamente isso...
ô sem noçao pára de assistir a ana maria e vá estudar ,vá viver ,vá fazer algo util minha filha,nao perca seu tempo...
vc nao gosta,mas tem gente que gosta,e mto,pode ter certeza
E pode ter certeza de uma coisa sua opiniao nao vai mudar nada...hahahaha

Thá disse...

Ola!!!!