quarta-feira, 19 de novembro de 2008

manifestação entusiástica e franca

[Post totalmente confuso, porque é assim que eu estou.]
Você já ficou sem ar? Já perdeu o rumo? Ficou sem chão? Sem porto? Você já perdeu a perspectiva? Já ficou totalmente desorientado?
Você já se sentiu sozinho numa sala com 40 pessoas? Numa casa com 6? Numa igreja com 150?
Uma prima uma vez me disse que “saudade é aquilo que fica daquilo que não fica”.
Saudade é uma lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as ver ou possuir.
Porque é tão difícil esquecer alguém? Porque dói tanto? Porque esse “desejo de ver” não cessa?
Você chora, grita, esperneia, ora, tenta não pensar, tenta ter outras pessoas, mas qualquer silêncio traz a lembrança do “alguém”.
Tantas marcas deixadas, lembranças, frases, sorrisos, olhares, músicas, brincadeiras.,,
Porque é tão difícil simplesmente “desapegar”, “esquecer”?
Perante algumas situações você não tem como reagir. É horrível ficar de mãos atadas. Ficar sem reação. É horrível não ter para onde fugir.
“Não é fácil não pensar em você”

Um beijo e um abraço

2 comentários:

Anônimo disse...

ô criança, você está bem?!
sabe que SEMPRE pode conversar comigo :)

beijo grande ;*

Unknown disse...

ooo muié...... pode desabafar msm pela net comigo rsr.. relax amiga, lembre-se provavelmente ALGUÉM ESTÁ LÁ VIVENDO e vc ai desfazendo...seja multifocal tente outra perspectiva, saia do "QUADRADISMO sentimental góticO", querida ande.. caminhe , dê passos largos se possível imenso para o mais distante possível.. pois ALGUÉM não está se importando(msm q por acaso diga que está!!) seja cruel com VC diga que já era, diga que foi bom, pronuncie... relevei, olhe no espelho tds os dias e minta pra si com toda certeza "estou ótEma" bjão bjo bjo tô aqui...