quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sem rascunho

Tenho dormido pouco, comido mal, pensado demais, demais... demais!
As coisas em casa são tão confusas, prolixas, relapsas.
Não consigo de forma alguma me apaixonar pela arte da docência; eu até queria, quem sabe, mas não consigo e não posso forçar.
Essa semana me deixou muito triste em relação ao tema "formatura".
Eu não me sinto preparada para me desfazer das pessoas da minha sala, eu sei que é sofrimento antecipado, pois ainda temos 1 ano, mas eu realmente não quero me separar.
Ter visto a Camila me fez bem, me senti com 18 anos... rsrsrs
(...)
Estou começando a voltar pro caminho.
Não é fácil ficar sem chão e sem rumo.
Algumas mudanças são realmente desagradáveis.
Mas o tempo não volta, e a gente tem é que mudar a marcha e seguir em frente, pegar atalhos, fazer novos caminhos... mesmo que a gente se perca, ou se atrase para os compromissos.
Estou precisando de gente diferente na minha vida, não que eu esteja insatisfeita, as "minhas" pessoas são ótimas, maravilhosas, realmente bençãos em forma de pessoas, mas... preciso de rostos estranhos, histórias diferentes... preciso me apaixonar novamente pelo "estranho e desconhecido".
Eu me acostumei com a minha vidinha de estudante de Letras.
Preciso ser instigada, cutucada, oprimida... tô muito livre, leve e solta pro meu gosto.
Preciso! Preciso! Preciso! De mais um monte de coisas...

Bom, é isso.

Um beijo e um abraço.

3 comentários:

Marcelo Silveira disse...

Há tantos desconhecidos em tantas histórias escritas e reescritas por nossos amigos romancistas, poetas, cronistas...
Há tantos desconhecidos pelas ruas afora, pela cidade que não tem mais fim, que nos faltariam vidas para sua contemplação.
Há tanta obra ainda a ser feita, tantas palavras a serem escritas, tantos teóricos a serem lidos, tantas lágrimas por derramar, que o consolo desta vida fica no tempo ocioso que encontramos para justamente buscar o que fazer.
Se não preferir a caneta ferindo o claro do papel, mergulhe com bits no cristal líquido ou queime o fórforo do teu monitor, mas deixe sua marca em forma de Laudi, deixe seus traços em forma de marca, deixe-se Laudi em forma de traços escritos...

Carol e Vanderson disse...

Xuxu, você não nega a alma letrada que [já] tem , né?! rs

Um beijo.

Carol

Carol e Vanderson disse...

Linda! Obrigadinha pelo coment. =)

Adoooro você..!

Beijo*