segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Crepúsculo e um deus quase grego.

Neste domingo resolvi ir com a maré e assisti ao filme Crepúsculo.

O filme baseado na obra (que eu não vou ler) da Stephenie Meyer é bem legal, conta a história da Bella que se apaixona pelo Edward mesmo após saber que ele é um vampiro e que isso vai render muita dor de cabeça pra ela, mas isso é assunto pra outro post e só depois que eu ver o próximos filmes, e também não é sobre isso que eu quero falar.

Eu quero falar sobre o Edward. Sobre o ator que o interpreta, o instigante e intrigante Robert Pattinson.

Imagem: WeS2it!

Eu não achei ele aquele ator super lindo, mas há dois traços nele que devo comentar.

O primeiro: sua mandíbula. Achei super bem desenhada, uma coisa quase divina, só poderia ser obra de Deus mesmo. O rosto dele é muito interessante, bem largo, digno de um fidinordestin, mas ainda com alguns traços europeus. Enfim, é bonito. Não ele, o rosto.

O segundo: seu nariz grego. Vocês perceberam? O nariz dele é claramente um nariz grego, com aquele côncavo super charmoso. Robert nunca faça rinoplastia! Isso com certeza irá estragar a sua pseudo-beleza.

Bom, é o que tem pra hoje.

Com carinho, com afeto,

2 comentários:

Susi disse...

Eu como observadora do sistema estomatognático digo que é realmente um belo ângulo da mandíbula... aliás, meu mais novo fetiche rss e esse septo nasal então, o q é isso meu Deus??? :P

Deh Cavalcante disse...

Aii Laudi sabe ele é simplismente PerfeitO...éh seriu naum é exagerO...♥Beijos Ceceia...♥