quinta-feira, 15 de maio de 2008

Primeito post.

Recentemente eu fiz um blog, que falava sobre culinária. Eu o abandonei.
Sinceramente, eu não consigo manter um blog/fotolog.
Eu tenho um fotolog também, abandonado, coitado.
Espero que dessa vez eu consiga manter esse humilde blog, e espero que vocês gostem.

Sobre a minha pessoa.
Tenho 19 anos, moro em Diadema - SP.
Moro com meus pais, com meu irmão e com uns 10 pássaros.
Tenho um filho quem em Junho fará (nas minhas contas) 3 anos.
Ele se chama Bond, james Bond, é um jabuti, muito educado e charmoso.
Eu tenho um namorado (maravilhoso por sinal), em breve completaremos milagrosos 4 meses de namoro.
Eu faço Letras na Faculdade Anchieta, e provavelmente a maioria dos meus post serão inspirados nas experiências que eu vivo (sofro) lá.

Por hoje é só meus queridos.
Qualquer reclamação/dúvida/dica/ansiedade mande um email.

Um beijo e um abraço.

Nenhum comentário: